sexta-feira, 26 de junho de 2015

Doença de Kienbock - Situação a ser definida!

Prezados amigos,

Fiquei afastada por não poder digitar o que me deixou tremendamente chateada com tudo.
Não respondi a ninguém. 
Quando penso em voltar, minhas dores voltam e eu desisto.
Mas agora é diferente. Vou enfrentar minhas dores e colocar aqui , sempre, a minha experiência com essa doença. 
Ainda sinto dores terríveis. Decidi não reclamar mais, pois quem sabe assim, as dores não se sintam tão importantes e me deixam. 
Brincadeiras a parte, tenho Kienbock nos dois punhos, sendo o esquerdo já com artrodese e o direito com uma placa de aço ligando o osso longo para aliviar pressão no punho e  a progressão da doença. Nada adiantou e as dores e a impossibilidade de fazer muitas coisas, continuam. 
Fiquei com raiva do médico e nunca mais voltei. Arrependi de ter feito a cirurgia que não adiantou nada. Depois resolvi procura-lo e descobri que meu médico havia saído do SUS e que estava atendendo somente particular. Liguei para ele e ele não quis me atender, me indicando a procurar o SUS com outro médico. Mais uma decepção. 
Agora, preciso voltar, pois as dores só aumentam. Vou contando, aqui, o decorrer dessa situação. 
Mais uma vez, peço desculpas por não ter respondido a tempo.
Obrigada e peço, gentilmente, que sigam meu blog. 
Darei notícias.

Atenciosamente,
Mara Rúbia

Nenhum comentário:

Postar um comentário