quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Vivendo a vida

Não desista... Não se dê por vencido!


"Na vida, ao contrário do xadrez, o jogo continua depois do xeque-mate".
Isaac Asimov


Então, sempre é tempo de fazer mudanças, reparos, de tentar de novo, de se dar mais uma chance. Não importa em que setor da vida está meio emperrado. Estar parado por aí, bem pode ser um ponto de partida. Com tantas voltas que a vida dá - quem sabe na próxima rodada, você possa ir adiante.


(Cássia Marina Moreira)


_________________
Pais de bem com a espiritualidade, filhos de bem com a vida


(Adília Belotti)




Ninguém discute que somos todos bem-intencionadas criaturas que procuram dar o melhor para seus filhos. Então o que é que pode estar faltando? Para alguns estudiosos, a resposta é clara: no afã de prover os filhos com tanto conhecimento e tantos cursos, brinquedos, treinos, aparelhos, idiomas, os pais esqueceram de olhar para dentro de suas crianças e enxergá-las como verdadeiramente são: seres espirituais.








 
 
 
_______________________


 
Transformando seu ser


(Maria Isabel Carapinha)


Somos Seres Divinos criados à imagem e semelhança do Criador, somos seres de Luz com missões de expandir nosso ser a fim de nos tornarmos unos com o Criador.


Essa certeza todos nós temos! Mas nossas dores, feridas e sofrimentos muitas vezes não permitem que essa unicidade se concretize. Nos fechamos em nossos sofrimentos e fazemos deles a nossa realidade de vida.


Por trás de cada situação ruim existe uma ferida original. A transformação de nosso ser está justamente em descobri-la e a partir dali viver uma vida nova e plena.


Essa ferida original passa a fazer parte de nossa vida sempre, através de um bloqueio energético. Os bloqueios são desenvolvidos após experiências muito complicadas, que nos causam toda espécie de traumas e estes provocam modificações em nossa realidade.


Determinadas situações vivenciadas podem nos levar a um estado tal de desvalorização que passaremos, então, o restante de nossas vidas tentando buscar, de maneira desesperada, alguma coisa que nos complete. e daí que vem o perigo.


 
 
Vejam artigos completos: http://somostodosum.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário