domingo, 15 de fevereiro de 2009

MINHAS PRIMEIRAS PALAVRAS



Sempre tive um desejo de ter um blog, mas me achava velha demais para isso.


Estou aqui, para quebrar " paradigmas" e mostrar a quem quer que seja, que sou uma pessoa qualquer, mas com meus valores e encantos únicos e com coragem suficiente para contar tudo que acontece diante dos meus olhos e tudo que se passa em meu coração.


Como diz uma irmã queria, hoje eu estava com "falta de absolutamente", sem rumo e completamente vazia, então, resolvi dar meu primeiro passo ao encontro das palavras, das emoções e dos acontecimentos .


Eis-me aqui!


Vou citar sempre muitos nomes, pois sou encantada com o mundo da poesia. Licença Cecilia Meireles, Fernando Pessoa, Clarice Lispector e muitos outros. Voces, a partir de hoje, farão parte do meu blog e alimentarão a fome dos que também, se encantam com as maravilhas das palavras encantadas.


A você, seja bem vindo, e desfrute dos casos, dos causos, das alegrias, das tritezas, das lágrimas perdias, do vento sem rumo, dos devaneios de uma pessoa qualquer.

Um comentário:

  1. Seja bem vinda ao mundo dos doidos... aqui fora as " prisoes" podemos esbanjar as loucuras sem ter que olhar as caras dos mais entojados a nos criticar... Lindo texto! Cá estou.

    ResponderExcluir