terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

EIS A QUESTÃO


Hoje, pensei que estaria melhor do que ontem, mas não estou. Levantei com ânimo e coragem para tomar decisões que estou adiando a tempos,mas no decorrer do dia, tudo foi caindo por água abaixo. Ao invés de ter que decidir por um assunto, apareceram vários outros que realmente fizeram-me pirar. “ Ser ou não ser, eis a questão!" , como disse um certo alguém.
Fazer planos é fácil, difícil é executá-los. E eu estou nesse limiar. Para realizar nossos planos, temos que fazê-los com sinceridade , forca e se não tivermos dinheiro, não adianta querer ganhar na loteria. Muitas coisas, achamos que não podemos por falta do dinheiro. È verdade, mas a falta dele não nos impede de sonhar e realizar de uma outra maneira.
Um amigo distante, mas um grande amigo, me mostrou algo, importantíssimo ao me contar uma historia sobre ele e a esposa.
Disse-me que, sua esposa um dia, queria ser bailarina (não sei porque não ela nao pode, ele não me disse,mas acredito que tenha tido motivos reais para que isso não acontecesse) e ele disse a ela que fizesse algo que estivesse perto da dança. Sabem o que hoje ela faz,, sai todos os dias para dançar. Não é o máximo?
É isso! Se não posso editar meus livros, que eu os escreva aqui, que eu deixe aqui minhas poesias, meus contos, minha vida, tudo que eu quero deixar no papel e não posso. Eis aí a solução. Refazer nossos planos.
Continuar a sonhar e deixar que a possibilidade de novos , nos abra mais caminhos para mais sonhos e outros planos.
Obrigada pela sua ajuda e carinho,meu amigo Mazo,, sei que vai ler isso e vai sentir-se abraçado por mim .







“Ser ou não ser, eis a questao”
famosa frase Ser ou não ser, eis a questão (no original, To be or not to be, that's the question) vem da peça A tragédia de Hamlet, príncipe da Dinamarca, de William Shakespeare. Encontra-se no Ato III, Cena I e é frequentemente usada como um fundo filosófico profundo. Sem dúvida alguma, é uma das mais famosas frases da literatura mundial.

Um comentário:

  1. Ahn com certeza sua vez chegara.
    Dessa vez vc não ganhou, nao q a outra seja mais merecedora q vc, mas talvez ela precise mais.

    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO VC!
    Bjos da sua filha mais linda e kerida1 ;D

    ResponderExcluir