terça-feira, 27 de julho de 2010

Por que comemorar meus 50 anos??


Dizem que já estou velha demais pra isso, que minha vida esta fadada a ficar à espera do anjo da morte.


Mas eu espero que esse anjo seja bem lindo e maravilhoso, e quando ele olhar para mim, se apaixonará e dirá, hoje não! Vc ainda terá que passar sua alegria, suas experiências e sua beleza por mais uns 50 ou talvez uns 70 anos. Um dia , voltarei, aí sim, a levarei para perto de mim.


Aí sim, eu estarei pronta para minha nova viagem, afinal ainda não vivi o suficiente para contar mais e mais experiências. Portanto, meu querido anjo da morte, não chegue cedo,espere pelo final da festa, para que , enfim, possa, eu não ir, sem antes ter deixado tudo que aprendi para quem queira ouvir.



Como diz a grande escritora: ( quisera eu, escrever como ela...)


“ Há quem goste de se fechar numa caverna. È uma escolha , e você a pode fazer.
Mas, por favor, não esfrie o ambiente ao seu redor com os vapores da sua alma gélida....”


“...A tarefa de viver nunca se conclui, a não ser que a gente determine. O sonho e o susto sopram em nosso ouvido quando tudo parece apaziguado. Logo a certeza de ter enfim chegado a um ponto imutável de acomodação começará a vacilar.
Podemos sair do gostoso torpor, botamos a cabeça fora do casulo para ver melhor...
Podemos optar:
Vou ficar dormindo.
Vou até a próxima esquina ver o que acontece.


Essa possibilidade de escolher assusta mas é apenas um sinal de que estamos embarcados, estamos em movimento e em transformação....
“...aos poucos, esse novo sopro de ar, que pode ser um projeto, um trabalho, uma viagem, uma amizade nova ou um amor, vai-se delineando melhor. Sua voz é clara e chama o nosso nome.”
“...Talvez a gente nem compreenda ainda mas a sorte – que prepara as armadilhas boas e ruins onde fatalmente cairemos porque estamos vivos - sorri acenando com a nossa nova amante: a vida


O futuro pousa outra vez na nossa mão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário