segunda-feira, 23 de março de 2009

NOSSA VIDA É AQUI, AGORA E ASSIM COMO ELA É!



Aceitar nossa vida como ela é, não é sempre muito facil, mas tentar compreende-la, é no mínimo, uma obrigação para que nosso coração fique um pouco mais leve.









Estamos sempre querendo mais e mais, mas não entendemos que o que temos é o mais que queremos.
Simples!
Pensem comigo:
Sonhamos com muitas coisas. Um grande amor, ser bonito e magro, visto e admirado por todos, inteligente e ainda por cima ricos e poderosos.
Mas, pensando bem, temos tudo isso.
Olhemos à nossa volta.


Temos amores em nossa, vida. Se não for amor de um filho, temos de uma mãe,de um pai, de um sobrinho, somos amados por um amigo, ou mesmo por um cachorrinho de estimação.
Temos beleza sim, afinal quando nos olhamos no espelho, e se nossa auto estima estiver em dia, somos as pessoas mais lindas do mundo.
Magro? Quem quer ser magro e passar fome, deixar de comer ovos de páscoa, uma lasanha ao molho branco, tomar aquele chopp gelado ou mesmo se empanturrar de delícias da vovó quando vamos visitá-la? Somos magros sim, no pensamento, na imaginação, ou cheinhos sim, tranqüilos quando se come algo gostoso. Temos que nos ver assim e aceitar o que diz o espelho, uma pessoa especial, com ou sem gordurinhas, com ou sem cabelos brancos, com ou sem aquelas ruguinhas que insistem em aparecer sem chamar.
Vistos e admirados por todos. Todos nós temos um amigo, alguém que nos admira, que nos paparica, que nos bajula, nem que seja mesmo aquele cachorrinho que nos faz companhia quando estamos completamente sozinhos.
Inteligentes sempre, afinal somos seres pensantes e nosso cérebro não pára. Temos a capacidade de saber quanto é 2 mais 2, embora alguns juram que a soma dos dois é 5. Ricos e poderosos, ah como somos ricos e poderosos. Somos habitantes desse nosso planetinha azul, somos agraciados todos os dias com uma manhã, uma tarde,



um por do sol e uma noite, com ou sem estrelas, com ou sem lua, mas tudo está lá em cima.






Temos nossas crenças, nossa fé, temos Deus ou qualquer outro ser que acreditamos. Temos o universo e temos o amor. E não é que somos ricos e poderosos mesmo? Quem não concordar, que vá procurar outra galáxia para se viver, pois aqui é lugar das pessoas que conseguem tudo que sonham, dentro das possibilidades, claro. Aqui é o lugar e mais nenhum outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário