terça-feira, 3 de março de 2009

UM DIA QUENTE


Enfim, a tempestade passou.
Agora, o calor nos degola, arrasa e nos torna reféns, sem poder reclamar depois de uma temporada e tanto de chuvas e mais chuvas. Agüenta, agüenta, afinal nunca estamos satisfeitos com nada. Mas, também, tudo vem com exagero.
Chuva demais, calor demais.
Pena que frio demais, só mesmo la “fora”.

O dia amanhece limpo, céu azul e sol rachante. (existe essa palavra?)
Quero pegar uma corzinha e me deito no terreno de casa.
Fico por 15 minutos e já é o suficiente para eu sair derretendo. Cor que nada, quero mesmo uma boa sombra e água fresca. Sol escaldante,
muito suco .

Lá vamos nós de novo para mais um dia. Agora, rezamos para chover, coisa que há pouco tempo estávamos rezando para que ela parasse. Realmente, não sabemos o que queremos.
O melhor é curtir o sol, debaixo da sombra até que ele resolva nos dar uma trégua e fique menos quente. Praia, ah quem me dera uma praia.,mas não tenho, então vamos a piscina mesmo,,Piscina?
Não tenho, então vamos a uma chuveirada mesmo,, ou uma mangueirada.Não sabem o que é isso? Que tal um mergulho no chuveiro?? Só não esqueçam de colocar no frio, pois o quente já basta lá fora.

Um comentário:

  1. Isso aqui está cada dia melhor! Continue hein! PS. adorei o caso do encontro da internet. rsss. ainda mais qdo chega na parte que entra a Gabriela. Fiquei imaginando a cena. rsss.. Adoroo vcs! Bjos Maraa! Lucas Aguiar

    ResponderExcluir