sexta-feira, 29 de abril de 2011

"FALTA DE ABSOLUTAMENTE"



Tem dias que sinto um aperto no coração e não tenho absolutamente noção do que seja isso.
Minha barriga esfria, meu coração aperta e eu fico sem ação.
Como devo denominar essa sensação que tanto me aflinge?
Minha querida irmã, Marilia, sempre diz que isso é a " falta de absolutamente".




Estou mesmo acreditando que essa falta é absolutamente real.
Como se eu estivesse sem destino, a deriva das minhas procuras.
Tento desviar essa atenção da falta com outras faltas, mas tudo termina absolutamente em falta de tudo e de nada. Complicado, né? Mas é assim mesmo que eu me sinto. Parada no tempo, letargia, catalepsia...
Estou me empurrando no caminho, para ver onde chegarei hoje, se é que sairei do lugar.
Estarei por aqui, por aí, em qualquer lugar que o tempo, hoje, me levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário