segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Parabéns para Mim!

Fui agraciada com uma linda manhã, cinza e chuvosa.

Hoje é meu aniversário!
 Há exatos 50 anos, a Uma hora e vinte minutos da madrugada, eu abria meus olhos pela primeira vez para o mundo.
 Chovia.
 Chovia muito.Talvez, seja por isso, que eu amo dias nublados, chuvosos. Consigo ver beleza nos dias cinzas.
Nasci tendo um pouquinho de cada santo, afinal nasci no dia de todos os santos. Um pouquinho de bruxa também,  vim  para contemplar as diferenças. Sou uma FENIX , pois consigo renascer de qualquer queda, de cada adversidade, de cada morte.

Sou assim, uma FESTA CONSTANTE!! SOU FELIZ!!

Agradeço a DEUS por me fazer existir e aos meus pais por me aceitarem e me fazerem chegar.

Viva todos os santos!
Viva Mara Cassini, VIVA EU!

"Bem aventurados os que podem os primeiros passos e ser capaz de falar as línguas dos anjos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário