terça-feira, 3 de agosto de 2010

RECORDAR É VIVER!!!!!

Hoje, faço uma homenagem ao meu Pai, que tanto amei e que, todas as vezes que me lembro dele, meu coração sorri!!
(Faz parte da comemoração dos meus 50 anos)
Obrigada , Bem, por você ter existido e me proporcionado tantas alegrias!!!!!
Beijos, onde quer que esteja.


Paixões e Mimos do meu Pai WANDERLEY, ,mais conhecido como BEM.


Time do coração:
30 de abril de 1912 - NASCE O AMÉRICA FUTEBOL CLUBE - O Clube foi fundado por garotos da elite minera, em sua quase totalidade estudantes do "Gymnasium Anglo-Mineiro", onde as aulas eram dadas em inglês, por professores norte-americanos na maioria.




O nome do clube foi escolhido por sorteio. Entre os nomes estava "América Foot-ball Club", em homenagem aos Estados Unidos da América, dos quais os meninos eram fans, pelas histórias contadas por seus professores, apesar de vários deles, inclusive Afonso Silviano Brandão (sobrinho do "Presidente" de Minas Gerais, Bueno Brandão - os Estados possuiam Presidentes e não Governadortes na época) serem torcedores do América FBC do Rio de Janeiro.
1916 a 1925 - DECACAMPEONATO - Fizeram parte da conquista do decacampeonato, naquela época, Geraldino de Carvalho - primeiro negro a fundar e a jogar em um time de futebol no Brasil; o político Otacílio Negrão de Lima e os médicos Mário Pena e Lucas Machado (fundador do Hospital São Lucas).

Quatro anos depois de ser concebido, o AMÉRICA começa a escrever sua história no futebol mundial. O time que vestia as mesmas cores de hoje - o verde, branco e preto - iniciou a maior série de títulos conquistados consecutivamente por um time em todo o planeta


1971

Nego, Oswaldo Cunha, Pedro Omar, Alemão, Vander e Cláudio Mineiro, em pé
Hélio, Dirceu Alves, Jair Bala, Amaurí e Hilton Oliveira, agachados





Seus carros:















cantora favorita:   Clara Nunes nasceu em Paraopeba, MG, em 12 de agosto de 1943. O pai, Mané Serrador, era violeiro e cantador de folias-de-reis. Órfã desde pequena, aos 16 anos foi para Belo Horizonte, onde conseguiu empregar-se como operária numa fábrica de tecidos.Em 1965 foi para o Rio de Janeiro e passou a apresentar-se na TV Continental, no programa de José Messias. Ainda nesse ano, após teste, foi contratada pela Odeon, que, em 1966, lançou seu primeiro LP, A voz adorável de Clara Nunes, em que interpreta boleros e sambas-canções. Em 1968, gravou Você passa e eu acho graça (Ataulfo Alves e Carlos Imperial), que foi seu primeiro sucesso e marcou sua definição pelo samba.


Fruta;
A MANGA UBÁ é variedade brasileira originada da cidade de Ubá, MG. Semente poliembriônica, ciclo semi-tardio, sabor excepcional, muito produtiva mas não regular. É a principal variedade para produção de suco no Brasil.







Poema Saudade



Jotaoliveiraa · Brasília, DF


Como eu queria
Poder ignorar o tempo
E fazer-te perto

Um comentário:

  1. Quisera eu..te-lo pra sempre!
    To em lagrimas.... isso nao se faz queridona... Tu sabes a falta que ele me faz!
    Também te amo!
    Lila

    ResponderExcluir