sábado, 21 de agosto de 2010

Onde está sua alma gêmea?

: Osvaldo Shimoda ::


É comum na TER (Terapia Regressiva Evolutiva) - A Terapia do Mentor Espiritual - ser espiritual diretamente responsável pelo nossa evolução espiritual) o mentor espiritual do paciente lhe revelar onde se encontra a sua alma gêmea, que pode estar encarnada ou desencarnada no plano espiritual (é importante ressaltar aqui, que o mentor espiritual só revela algo do passado ou mesmo do futuro do paciente, se isso lhe for realmente benéfico, útil).

As almas gêmeas podem vir juntas em várias encarnações, não só como cônjuges, mas também em outros papéis sociais(pai e filho, irmãos, parentes, amigos, etc.). Explica o porquê de uma mulher se envolver intensamente com um homem mais velho ou mais novo, entre o mesmo sexo, em condições sócio-econômicas e culturais diametralmente opostos, ou mesmo de raça, nacionalidade, etc.

Aos olhos de uma pessoa racional, lógica, cartesiana, essa afinidade tão grande do casal é inexplicável, pois somente os que conhecem a linguagem da alma, do coração, são capazes de entender a profundidade desse tema. Explica também por que homens e mulheres sentem uma insatisfação, vazio, carência, solidão - mesmo acompanhados - quando não encontram sua verdadeira alma companheira de várias jornadas.
Veja a seguir, para melhor ilustrar o tema, o caso de uma paciente que - embora tivesse um bom padrão de vida - sentia sua vida incompleta, uma insatisfação, um vazio grande por não encontrar a sua alma gêmea.


(Osvaldo Shimoda é colaborador do Site "Somos todos Um", terapeuta, criador da Terapia Regressiva Evolutiva (TRE), a Terapia do Mentor Espiritual - Abordagem psicológica e espiritual breve canalizada por ele através dos Espíritos Superiores do Astral. Ministra palestras e cursos de formação de terapeutas nessa abordagem. Ele atende em seu consultório em São Paulo. Fone: (11) 5078-9051, ou acesse seu Site.
Email: osvaldo.shimoda@uol.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário