segunda-feira, 22 de junho de 2009

Agradeço a todos que me proporcionaram tamanha alegria ( meus amigos, Lúbia, sua tia Maria, e Igor e minha filha Gabriela)
INHOTIM
Instituto cultural, com área de 45 hectares que abriga jardins, galerias de arte e obras a céu aberto. É o meio ambiente em interação com a arte contemporânea. O parque atropical possubi áreas criadas pelo paisagista Roberto Burle Marx e é formado por uma enorme variedade deespécies. Em Inhotim, encontra-se uma das maiores coleções botânicas do mundo.






Tive o prazer de conhecer esse paraiso. Confesso que fiquei à mercê de tamanha beleza.
Pude interagir com as obras e me encantei com seus criadores.
Inhotim tem galerias com obras em exposição permanente e temporárias, de artistas das mais diversas nacionalidades.

Tô completamente feliz,
energizada com os ares desse lugar.
























Um comentário:

  1. Foi mesmo maravilhoso minha amiga. Espero realizar outros passeios como esse com vc..Bjjjj

    ResponderExcluir